Já contei aqui no blog que a cantora Lea Michele lançou um CD solo e agora todas as músicas já foram liberadas e estão na internet para todo mundo ouvir. Uma das mais comentadas é a última do disco que, segundo Lea, foi feita especialmente para seu ex-namorado Cory Monteith que foi faleceu ano passado.

Eles se conheceram no elenco de Glee e estavam juntos há muitos anos, além de interpretarem um casal de namorados também na série.

Lea e Cory eram mega apaixonados e estavam planejando até em começar uma família e em sua homenagem a cantora colocou uma música especial sobre essa despedida, que você pode ouvir abaixo, além da música “You’re Mine” que tinha sido gravada antes da morte de Cory e que fala sobre o relacionamento dos dois.


Essa semana Lea também foi muito comentada pelas fotos que tirou com o famoso e polêmico fotógrafo Terry Richardson que também dirigiu o clipe “Wrecking Ball” da Miley Cyrus e já fez ensaios fotográficos com diversas celebridades.

Lea Michele Terry Richardson (2)

Lea Michele Terry Richardson (1)Gostou? Vamos ficar de olho na Lea, e ela disse que não vê a hora de vir ao Brasil, vamos esperar!

www.passarela.com

Comments

comments