Demi Lovato possui várias tatuagens desde qu superou seus problemas como bullying e além dos lindos desenhos ela adora o significado de cada um. Essa semana a cantora, que atualmente é jurada do programa X-Factor ao lado de Britney Spears, apareceu com uma nova tatoo. Agora são 13 desenhos que ela tem pelo corpo e separamos todos para você ver e conhecer o que significam. Vamos lá?

Os pássaros são o desenho mais recente de Demi, junto com a palavra “faith” (que significa fé em inglês) que ela já tinha tatuado, e ela descreveu como “A fé é um conhecimento de dentro do coração, além do alcance da prova”.

Essa é a mais famosa de Demi, “Stay Strong” que diz “fique forte”! “Isso é uma mensagem pra mim mesma. Diz para eu ficar forte. Então todo dia, quando eu acordo, faço minha maquiagem ou coloco meu sapato, eu vejo e me sinto mais forte” disse a cantora em entrevista. Detalhe para o coração do lado da palavra “strong” que foi feito em homenagem aos fãs.

O beijo, logo abaixo da palavra “stay”, é uma tatuagem que ela e mais 3 amigas têm igual, para ela sempre se lembrar que não está sozinha nunca!
Em um pé “Let God” e em outro “Let Go” que, traduzindo para o protuguês fica “Deixe com Deus” e “Deixe ir”.

“Faith” (Fé), essa ela fez enquanto estava na reabilitação!

A cruz na mão é para demonstrar sua religião e que para todos que vejam ela cantando, sgeurando o microfone, vejam em que ela acredita.

Fã de rock ela também tatuou “Rock’n Roll” entre os dedos

E na outra mão, também entre os dedos, escreveu “peace” (paz)

Atrás da orelha Demi tem uma pena, que foi feita simplesmente porquê ela achou o desenho fofo.

Finalizando nossa lista das tatuagens de Demi Lovato, essa foi a primeira que ela fez, quando estava quase fazendo 18 anos. Está escrito “you make me beautiful” (”você me faz bonita”) e um trecho de uma música. “Essas palavras são muito encorajadoras e me ajudaram durante um perído realmente escuro da minha vida. É para ser uma tatuagem cristã e para mim é religiosa, mas as palavras poderiam ser para qualquer pessoa.”.

Ela mesma disse em uma entrevista que está arrependida de ter feito tantas tatuagens e que estava pensando em tirar algumas. Será? BOm, de qualquer forma gostaram das tatuagens? Dá para se inspirar nos desenhos e criar uma né?

www.passarela.com

Comments

comments