Madonna está voltando com tudo para a música e também para a mídia! Agora a Rainha do pop está tomando as notícias com a sua possível “alfinetada” para Lady Gaga. A cantora entra na sua nova turnê na quinta-feira (dia 31) e está realizando os últimos ensaios para o grande show, que promete ser uma enorme produção. Até aí tudo normal, mas quando Madonna liberou a lista de músicas que ela irá cantar nos shows os fãs estranharam a presença do hit “Born This Way”, que é de Lady Gaga.

Madonna ensaia em Israel para seu primeiro show da MDNA tour

Não é de hoje que todo mundo compara as referências do estilo de Madonna nas músicas e clipes de Lady Gaga e quando Gaga lançou a música “Born This Way” todo mundo percebeu uma enorme semelhança entre a música “Express Yourself”, lançada por Madonna em 1989. Então todo mundo começou a comparar ainda mais a Rainha do Pop com Lady Gaga e a agora Madonna parece estar dando uma indireta na sua nova turnê.

Imagem do vídeo da tour MDNA

Na polêmica lista das músicas entrou “Born This Way”, seguida de “Express Yourself” e depois “She’s not me”, sendo que essa fala sobre mulheres que nunca serão igual a Madonna e que “nunca terão o que ela tem”. Será apenas coincidência?

Lady Gaga em “Born This Way Ball”

Todo mundo está comentando o fato! Agora é só esperar o lançamento da nova turnê de Madonna, que irá passar pelo Brasil no fim do ano, e esperar o grande espetáculo da volta da Rainha do Pop aos palcos.

www.passarela.com

Comments

comments